Política de Trocas e Devoluções
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Condições para Devolução
- O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
- Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para contato@wisefarma.com.br, informando:
- O número do pedido;
- Imagens do produto que demonstrem a ausência de uso.
Produtos que Não Podem ser Devolvidos
De acordo com as normas da Anvisa, não aceitamos devoluções ou trocas de:
- Medicamentos controlados,
- Antibióticos,
- Produtos que necessitam de refrigeração.
Para mais informações, consulte a Portaria nº 344/1998 e a RDC nº 20/2011 no site da Anvisa ou entre em contato com a ouvidoria da Vigilância Sanitária pelo telefone 0800 61 1997.
Prazo para Desistência da Compra
O prazo para desistir da compra é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Reembolso ou Troca
- O reembolso ou troca será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Cartão de crédito:
- A solicitação de estorno será feita em até 10 dias úteis junto à administradora do cartão. O prazo de reembolso seguirá as regras estipuladas pela operadora do cartão.
O prazo para processamento do estorno/reembolso começa a contar a partir do check-in da mercadoria em nosso centro de distribuição, que ocorre em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto.