Carregando...

Politica de trocas ou devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Condições para Devolução

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
  • Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para contato@wisefarma.com.br, informando:
    • O número do pedido;
    • Imagens do produto que demonstrem a ausência de uso.

Produtos que Não Podem ser Devolvidos

De acordo com as normas da Anvisa, não aceitamos devoluções ou trocas de:

  • Medicamentos controlados,
  • Antibióticos,
  • Produtos que necessitam de refrigeração.

Para mais informações, consulte a Portaria nº 344/1998 e a RDC nº 20/2011 no site da Anvisa ou entre em contato com a ouvidoria da Vigilância Sanitária pelo telefone 0800 61 1997.

Prazo para Desistência da Compra

O prazo para desistir da compra é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Reembolso ou Troca

  • O reembolso ou troca será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Cartão de crédito:

  • A solicitação de estorno será feita em até 10 dias úteis junto à administradora do cartão. O prazo de reembolso seguirá as regras estipuladas pela operadora do cartão.

O prazo para processamento do estorno/reembolso começa a contar a partir do check-in da mercadoria em nosso centro de distribuição, que ocorre em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto.


A Wise Farma utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência ao navegar em nosso site. Ao continuar navegando, consideramos que você aceita a utilização! Politica de Privacidade